Baixar cartilha completa

Angelo Ximenes recebe apoio da Aced para a presidência do CREA-MS

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) apoia o engenheiro agrônomo Angelo Ximenes, para a presidência do CREA-MS - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. As eleições serão realizadas pela primeira vez de forma virtual, no dia 17 de novembro. 

 

"A casa do empresário, a Aced, dá apoio incondicional a Angelo Ximenes. Além de associado, é produtor rural, está à frente do Sindicato Rural de Dourados, e acreditamos na eleição de Angelo, porque assim o CREA estará mais próximo em beneficio à sociedade", diz Paulo Roberto Campione, presidente da Aced. 

 

Único candidato engenheiro agrônomo e do interior do estado, Angelo Ximenes está percorrendo o estado em busca de apoio. Pelas municípios que tem passado, tem recebido o reconhecimento pela liderança exercida no Clube Indaiá, na Associação dos Engenheiros Agrônomos, no Grupo Plantio da Palha e no Sindicato Rural de Dourados.

 

Ao longo de 35 anos na engenharia agronômica, Angelo Ximenes acumulou experiências e tem como novo desafio representar toda a classe de engenheiros e agrônomos. "Estou preparado, tenho trabalho prestado para grandes empresas e instituições, com gestão empresarial e institucional, e todo essa experiência levarei para o CREA, de forma a trabalhar em prol dos profissionais, bem como para a sociedade sul-mato-grossense", diz Angelo Ximenes, que está finalizando doutorado.

 

Empresário há três décadas - sócio da Coperplan, primeira empresa a oferecer no país assistência técnica agrícola terceirizada -, Angelo visualiza o CREA-MS como um órgão que deve encarar a inovação, capacitando os conselheiros regionais por meio de um sistema online e permitindo o acesso a conhecimentos de ponta. Também vislumbra escritórios e inspetorias que coloquem o CREA-MS em contato direto com as demandas regionais.  O investimento em tecnologia, logística e recursos humanos são também, para ele, de fundamental importância para aprimorar a fiscalização e cumprir, de forma satisfatória, as missões do Conselho em Mato Grosso do Sul.

 

Via Dourados News